Peça Boca Rosa volta aos palcos para nova temporada

2731
Boca Rosa

Uma boca e muitos sonhos. Uma boca grande. Uma Boca Rosa. Uma boca que rodou o Brasil cheia de histórias para contar e emocionou muita gente. Mas não o suficiente. Espontânea, divertida, carinhosa e autêntica, Bianca Andrade retorna aos palcos este ano atendendo a inúmeros pedidos de fãs que ainda desejam prestigiar, rir e chorar (de felicidade) com a blogueira. A peça será apresentada no Teatro Abel nos próximos dias 26 e 27 às 20h.

Visitando terras que vão do Norte ao Sul do país, Boca Rosa – A Peça já se apresentou em cerca de vinte cidades desde a estreia em março do ano passado, registrando recorde de público por onde passa, muitas sessões extras e participações especiais. Em 2017 o espetáculo chega a diversos teatros do Brasil pela primeira vez e retorna a outros onde a saudade já aperta.

Porém, o roteiro dessa trajetória de sucesso começava a ser escrito há 21 anos, quando Bianca nasceu, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Mais tarde, a jovem se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek e queria mais. É inquieta. Precisava falar e criou um blog. Surgia o Boca Rosa. Hoje, seis anos depois, é formada blogueira pela vida e diplomada pela multidão de seguidores que a acompanham.

A classificação etária é livre, os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). O Teatro Abel fica na R. Mário Alves, 2 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2195-9800.

DEIXE UM COMENTÁRIO