Leny Andrade e Rosa Marya Colin no Teatro Municipal de Niterói

2633
Teatro Municipal de Niteroi

Nos dias 25 e 26 de agosto de 2017, sexta e sábado, a partir das 20h, o Teatro Municipal de Niterói vai receber duas divas da Música Popular Brasileira: Leny Andrade e Rosa Marya Colin. A dupla, que se consagrou no cenário jazzístico brasileiro, irá realizar uma apresentação imperdível.

Carioca, Leny Andrade de Lima começou sua carreira cantando em boates. Participou de programas de calouros em rádios e ganhou uma bolsa de estudos para o Conservatório Brasileiro de Música. Estreou profissionalmente como crooner na orquestra de Permínio Gonçalves, passando mais tarde a cantar nas boates Bacará (com o trio de Sérgio Mendes) e Bottle’s Bar, no Beco das Garrafas, reduto de boêmios e músicos do movimento musical urbano carioca surgido em 1957, a Bossa Nova.

Mineira, Rosa Marya começou a carreira no Rio de Janeiro aos 18 anos, cantando bossa nova e jazz no Beco das Garrafas, depois de trabalhar como operária. Com o registro grave de sua voz, adaptou-se bem ao repertório jazzístico, e em 1965 gravou o primeiro disco pela Odeon. Depois disso fez shows por todo o Brasil, participou de programas de televisão e atuou na primeira montagem brasileira do musical Hair. Também trabalhou no México, onde teve bastante êxito cantando em um hotel.

SERVIÇO

Leny Andrade e Rosa Marya Colin

Data: 25 e 26 de agosto de 2017

Horário: Sexta e sábado às 20h

Duração: 90min

Ingresso: R$ 60,00 (inteira)

Classificação indicativa: 12 anos

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro 35, Centro

Tel: (21) 2620-1624

DEIXE UM COMENTÁRIO