Mirante de Piratininga

2095
Foto: Henrique Brito

O Mirante de Piratininga é com certeza um dos pontos mais clássicos da Região Oceânica para assistir ao pôr do sol em Niterói, então visite este lugar.

Por ser de fácil acesso, o ponto é bastante visitado por turistas e frequentadores locais durante os dias ensolarados, outro fator muito importante é a linda vista que o mirante proporciona, isso é independente do tempo, pois nos dias de mar de ressaca o visual chama muita atenção também, dê lá, é possível apreciar toda extensão da orla de Piratininga e grande parte da lagoa.

Além do visual, você pode aproveitar o mesmo caminho para chegar no bairro de Camboinhas e na Praia do Sossego, mas cuidado, o acesso do Sossego é por trilha, e para chegar lá, você precisa passar por Camboinhas, acessando a rua R. Des. Nicolau Mary Junior, tenha bastante atenção na decida.

Agora o mais importante, o acesso ao mirante, que fica no início da orla de Piratininga, logo após o DPO, na rua R. Mal. Raul de Albuquerque, de esquina com uma padaria. Então se pretende visitar o local, a dica que damos é; chegue um pouco mais cedo pra curtir aquela praiana e termine o dia assistindo um pôr do sol incrível.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO